segunda-feira, 7 de junho de 2010

Semana Nova! Vida Nova...


Sempre usei essa frase como forma de motivação para a semana que estaria por vir, isso sempre vinha em um domingo a tarde na depressão natural do domingo acrescido da depressão natural da ressaca do sabado...até que um dia isso tudo aconteceu, na nova semana tive uma nova vida, talvez novos horizontes em busca da independência de tentar ser feliz um dia...fiquei muito abalado com toda a mudança que acabou refletindo em todos os meus espaços de convívio social, mas no meu mundo estava tudo normal, talvez sempre fui assim do jeito que sou hoje, livre para ser quem eu quizer e na hora que quizer...
O fato é que repentinamente minha rotina mudou, antes de dormir ligo para outras pessoas, tenho outras turmas de amigos, voltei a dormir naquela velha cama pequena e apertada para o meu tamanho, tive que encontrar um outro cantinho da casa para me refugiar, sempre só mas ao mesmo tempo rodeado de pessoas para mim ninguém estava ali...EU E O MEU MUNDO...
Tenho receio de estar assumindo outra personalidade que indiretamente influenciem em meu destino profissional fazendo-me gerar dúvidas do que eu quero ser quando crescer(rsrsrs), são tantas coisas que nem sei como escolher.
Talvez o fato dessa diversidade de habilidades e me trazem um diversidade de personalidades que tenho que assumir ao executar tal talento, e aí vem a questão: dúvida cruel.
Sempre depois de dizer: "semana nova, vida nova", uma semana depois eu digo: "Tenho Saudades do que eu fazia na semana passada" que droga! isso é coisa pra louco dúvidas constantes e ações inconstantes sempre fui assim...
quem sabe na próxima semana não serei outra pessoa!

Por: Michel Prudencio

4 comentários:

  1. Massa Michel!
    Tu escreve muito bem, macho...
    leitura muito agradável. ;)
    Grande Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Quem sabe um dia vc se encontre...
    Quem sabe um dia seu conflito interior acabe...
    Quem sabe um dia vc abra seu mundo pra realmente viver o que deseja, sem se preocupar no que os outros vão falar...
    Quem sabe vc possa se reencontrar e parar de tentar ser o que nunca foi, ou quem sabe isso é na verdade o que vc sempre quiz ser e nunca teve coragem de assumir!!!

    Um dia...
    Sinto saudade do que vc era...
    Desconheço quem vc se tornou!

    ResponderExcluir
  3. CONTINUE ASSIM AMOR!!!
    TE AMOOOO...

    ResponderExcluir
  4. adoro os comentários de conflito em seu blog, até assim sua vida é movimentada kkkkkkkkkkkk brincadeira é sério agora
    Gostei do seu blog, tente mantê-lo atualizado com agendas de eventos musicais e culturais de forma geral, ah e informações sobre cursos de formação, capacitações e tantas outras ações na área da cultura, voltarei outras vezes... bjus bjus tchau!!!

    ResponderExcluir