quinta-feira, 17 de junho de 2010

A manhã depois do Sábado a Noite II


Isso já tá virando rotina, o sábado pra mim se torna um dia sagrado é o dia do descanso, o dia de dormir até tarde ou chegar até mesmo na manhã depois do sábado a noite, mas para contar a respeito da manhã depois do sábado a noite devo iniciar contando os fatos da noite anterior ao domingo de manhã...
Na verdade a noite iniciou bem cedo para variar no trabalho...aquele clima agradável, música ao vivo, feira de artesanato, amigos, sorrisos...todo mundo fazendo a "social"...eu já estava meio cansado com vontade de descansar, dormir cedo, devido os dias que antecedem essa última ação da semana estavam superlotados de ações em uma só semana, no fim do horário nobre encerrou essa minha jornada semanal e aí era "hora de alterar" (rsrsrs), na verdade estavamos todos com fome e aí era hora de comer só que havia um problema, parecia que todos os garçons de todos os lugares que a gente ia estavam chateados com alguma coisa, parecia que não tinha ninguém ali, tivemos que migrar de um lugar para o outro até umas 00h00min, isso seria um marco a partir daí seria só glórias, assim pensava eu, seu que no fim das contas passamos umas 3h em busca de jantar em algum lugar, fim de semana sempre é assim lotado em todos os lugares...
O "bizú" é que tava rolando um pagode e pra quem tava a fim de alteração isso seria a hora e o local perfeito, já na entrada consegui aplicar um golpe que há tempos que não fazia isso..."A carteirada" como da época de milico, sei que entre goles e outros acabei misturando tudo...(@#$%$**¨#%@%¨) e aí já sabe né, sem querer tava até dançando pagode e cantando a músicas (só quem é pagodeiro)...observava que todos me observavam e comentavam...saímos com um bom tempo depois...depois disso?bom...aí já são episódios da madrugada depois do sabado a noite e isso não entra no assunto...
Mas afinal acho que está na hora de encerrar esses episódios das noites de sábado, isso talvez não é pra mim! nos próximos posts a respeito desse dia, irei mudar os rumos da conversa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário