quinta-feira, 10 de junho de 2010

A caminho do Horto!

Antes de iniciar mais um relato, quero agradecer aos meus amigos e fiéis leitores desse blog pelos comentários a respeito de minhas postagens agradeço aos comentários no Blog, e-mails e Orkut's, fico feliz em estar levando distração e proporcionando uma boa leitura, , diariamente terá novas postagens! Agradecido!

...A caminho do Horto!

O tempo que estava contra ao meu favor indicava que o pior estava pra acontecer, sempre odiei atraso, a viajem previa ter 2h de duração como de costume, parecia mais uma distração como se fosse algo em familia, piadas, risos, discussões, confissões e etc... quando se menos espera algo de errado acontece, ficamos impossibilitados de seguir destino, o carro quebrou (pra variar). É como diz a lei "Quando alguma coisa da errado, ela dará errado da pior maneira possível" e para acrescentar...a região não captava área de telefones, tudo é psicológico pois sem querer todos ficamos doente de alguma maneira particular, mas conseguimos chegar até a próxima cidade e aguardar ligações e socorro, era o fim dessa jornada, tudo parava ali como o fim do túnel, sei que estava era com fome, cansado e dor de cabeça.
Era hora de retornar tivemos de voltar no rastro de dois enormes caminhões com o detalhe de que sem farol e sem nenhum sinal aparentemente visível de nossa presença na estrada, minha mente estava em outro lugar ou melhor em um outro alguem, acho que isso me livrou da aflição de algum sinistro no caminho!
O fato é que o "resgate" chegou 2h depois de tudo eu já tava era em casa...
Mas na verdade achei bacana tudo isso, me livrou um pouco mais dessa desmotivação semanal"

Um comentário:

  1. Pra completar esse ditado tem aquele... "que não há nada tão ruim que não possa ser piorado..."
    Ainda bem que nada de mais grave se passou!!!

    ResponderExcluir