terça-feira, 8 de junho de 2010

Por trás da Tela...

Antes de iniciar esse post quero resaltar e deixar bem claro que os fatos aqui relatados são adaptados livremente em minha vida ou na vida de pessoas que convivo, usando meus recursos e a criatividade busco atrair sua leitura, então...nem tudo é verdade! Vamos ao que interessa...

...Por trás da Tela...

Existe um mundo suspenso que esta em todo lugar, até mesmo em nós, sempre nos momentos de conforto ou solidão buscamos encontrar a nós, como forma de se entender, uma espécie de auto crítica de se chegar a uma análise de fatos que te atormentam ao dormir...
Ao meu ver todo mundo tem um pouco disso, um pouco de estar só ou até mesmo uma vontade de se fazer o que não fez, tudo está interligado nesse mundo, pode-se ouvir o barulho da mente pensando antes de se falar o que desejas, se pensarmos mais um pouco consigo ouvir a respiração ofegante, as mãos trêmulas e o suor dos dedos ao tocar o instrumento que possibilita o diálogo, o fato é que em uma dessas viajens ao meu mundo, alguem estava lá...por acaso?não sei...talvez aguardando eu cruzar pelo portal de entrada daquele espaço lotado de pessoas que como eu estavam buscando entender a razão de ser (coisa depressiva).
De repente o que trazia luz ambiente desiste de sua função, o líquido que toca meus lábios suavemente e frequentemente no momento da conversa acompanhado de um pequeno som harmoniozo no canto do local, me instigava a falar o que talvez não devia...
Uma discursão em silêncio, dizia tudo, até mesmo exatamente o que eu queria ouvir, o olhar...a boca...a voz tensa...sempre de cara com a parede sem ter saída, havia momentos que me senti como um "feiticeiro", mas não, só estava sendo natural, fatos naturais me levavam a encurralar como uma vítima, mas sabia que todas as vezes que os olhos, a boca e as expressões juntamente com as interrogações em sequencia se encontravam, algo me dizia que devia fazer mais...
Sentia a necessidade de tocar os lábios com os meus...suavemente com gosto doce, envelhecido ao som da música...(consegue ouvir?).
A quebra do silêncio só se dava ao escutar o batimento cardiáco acelerado, situaçãoO...puder construir contextos a partir das palavras ditas e saber exatamente que a incerteza levava a uma certeza, indiretamente conduzi os resutados finais a isso, estratégia? Mas, só quando quero e quando tenho vontade, me empenho apenas em causas perdidas, em algo surreal...e o bom disso é que rompe as fronteiras por trás da tela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário