segunda-feira, 7 de junho de 2010

...O curso de Formação...


Para quem me conhece sabe que minha vida vida sempre foi regida por meio de imaginação com isso consegui chegar onde quizer, mesmo sem está de corpo presente, enssaiava na minha mente o que iria acontecer no dia seguinte, procurarei posteriormente falar um pouco de mim e minha imaginação, mas isso serve de prato de entrada para o que irei relatar...

Na verdade minhas loucas imaginações são alimentadas e acrescidas de fatos de um grande companheiro de luta que para não revelar a identidade do mesmo irei ultilizar as iniciais S.D.M.S. somos amigos desde minha infância não me lembro bem quando e onde o conheci só sei que ele sempre esteve lá, procurarei posteriormente falar um pouco do S.D.M.S. e nossas situações diversas, mas isso tambem serve de prato de entrada para o que irei relatar...

O Curso de Formação

Para nós todo jovem tem seu momento de sair por aí de encontrar novas galeras em festas e festinhas particulares, a realização de todo rapaz é ser um PEGADOR, pegador é uma nova linhagem de "Homem popular" e um ótimo veiculo de atração das mulheres, ele vem descendendo cronológicamente ao lado do CAÇADOR da pré-história, GLADIADOR e do COLONIZADOR da idade média, ATIRADOR na segunda guerra mundial e do MOTORISTA do século XXI, o pegador é um cidadão desprovido de dinheiro e as vezes de beleza e encontra em seu cotidiano vários concorrentes como os traficantes Boyzinhos (andam de carro caro), dos Militares (em suas diversas corporações e patentes) e os bonitos que aí a concorrência é bem maior, bom, a causa pelo que o pegador luta é bem diversificada cada um tem um ideal diferente mas seu objetivo é pegar o maior número de mulheres possível para seu "acervo de mulheres pegadas pelo pegador", chegamos a conclusão que não existe um pegador nato, que um pegador descende sempre de outro pegador e sempre foi assim desde a pré-história quando ele era chamado apenas de CAÇADOR, então vendo esse problemas observamos que desde os anos 80 foi fundada uma associação de pegadores e a associação oferecia um curso com várias fazes de seleção para ver quem realmente dá pro ramo, que num é nada fácil.
O curso tem seus padrões totalmente militar se os instrutores descenderem de uma ramificação militar desvinculada dos civis desde a primeira guerra mundial (licença poética) a outra ramificação do curso é coordenado pelos acadêmicos das Humanas que seguem os padrões desde a pré-história (modéstia parte, técnica ultrapassada).
Mas na verdade quero relatar aqui minhas experiências nesse curso desde quando fiz minha matricula...
Para situar melhor o curso é ministrado pelo portador do CAJADO - instrumento simbólico de liderança do grupo, uma espécie de conselheiro e instrutor ao mesmo tempo é o cara que dá a paulada e o remédio.
O primeiro passo é ser aceito no curso, pois o seu currículo é extremamente analisado desde a sua 3ª geração, e voce terá mais chances de fazer o curso se tiver familiares profissionais no ramo, bom na minha familia tem dois e um deles já foi portador do cajado, entrei fácil.
Depois de habilitado para o curso o próximo passo são as aulas teóricas, muito papiro (estudo) e muita atenção sempre aprendendo com as falhas dos outros companheiros, isso tudo dura por volta de uns 20 dias de debates com avaliações e testes psicológicos, sua mente e suas sensações são testadas 24 horas e é aí que muitos ficam no meio do caminho. Nessas aulas todo aluno do curso estuda o Manual do Pegador e o regulamento diário, além de estudar a diversidade intelectual de cada tipo de mulher, isso é avaliado pelo tipo de música que ela escuta.
Após o estudo teórico o aluno deve ter um chip, um celular e um transporte para ir ser apresentado as turmas de mulheres por aí, geralmente quem faz essa inserção é o instrutor que porta o Cajado, depois de ficar bastante conhecimento tendo bastante cantadas no repertório o aluno recebe sua primeira missão (o primeiro encontro), na primeira missão com a dita cuja, recebemos uns ticket's que nos dá direito a repertir a dose por três vezes, pois esta escrito no artigo "352736282 do Manual do Pegador - Nenhum pegador se apaixonará pela vitima, ela apenas constará para dados de elevação de índice no seu acervo", pois bem após a primeira missão (que ainda não consegui sair) o aspirante a pegador receberá sua identidade funcional para poder fazer suas abordagens diariamente.
Esses são os primeiros passos para chegar a atingir esse status, que meus amigos não é nada fácil, deve-se ter bastante dinheiro para gastar no final de semana, comer bastante batatinhas, espetinhos, um transporte queimando gasolina 24h, pois voce só irá parar às 5h do dia seguinte e muita resistencia, porque cerveja, batatinha e espetinhos diariamente tem mantem obeso e feio aí tem que tá de pé 5h20min para correr 6km e ainda encarar um dia árduo de trabalho, sem falar nos creditos do celular, internet para os atendimentos on line.
Isso lá é vida! Acho melhor arrumar um casamento!...

Isso tudo daria era um filme, onde nos imaginamos diariamente! espero que tenham gostado!
Abração e teh mais!

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Vida dura essa, quem ver de fora axa que eh só curtição, pegar as gatas e pronto se eh um pegador. mas alem das especializações nos gostos femininos e preciso ter "time" pra não cair do cavalo, saber exatamente a hora de dá o ultimato, agradar com papo cabeça, falar besteira tudo no momento certo. Sem mais.

    ResponderExcluir
  3. Puta que pariu Michel...
    Kra tuh num nasceu pra ser um pegador, nunk foi teu tipo!!!
    Tuh se lasca nego véi... Mas aproveita teu momentooO...

    Adorei o final, muito massa...

    ResponderExcluir
  4. Michel...
    Me surpreende todos estes fatos descritos por você ai!
    Nossa quanta coisa!
    Me ferí quanto a sua afirmação que os homens das Humanas detem uma postura pre-histórica e atrazada! Eu não creio...Nem, concordo com esta afirmação, Com a vida que você sabe que tenho pergunto-lhe: Realmente eu sou Atrazado?Pensemos...

    ResponderExcluir
  5. acho q vc naum entendeu...eu falei de retrógrado para os que tem o "Curso" das áreas da humanas, é claro q os academicos são mais evoluidos intelectualmente q os militares...
    Fora de cogitação

    ResponderExcluir
  6. As Melhores homens pertencem as mulheres mais atrevidas.Homens são como Frutas em árvores.Os melhores estão no topo. As mulheres não querem alcançar esses bons frutos, porque elas têm medo de cair e se machucar. Preferem pegar as frutas podres que ficam no chão, que não são boas como as do topo, mas são fáceis de conseguir. Assim, os frutos no topo pensam que algo está errado com eles, quando na verdade, ELAS estão erradas... Eles têm que esperar um pouco mais para a mulher certa chegar... Aquela que é valente o bastante para escalar até o topo da árvore.E EU escalei...TE AMO MEU FRUTO BOM...

    ResponderExcluir