sexta-feira, 11 de junho de 2010

O dia de 48 horas...


O cedo parecia tarde, sempre aos 20 minutos de atraso, iniciava a jornada diária, mas o que era vinte minutos em relação a 2880 minutos que me aguardavam digo 2880 porque os 1440 das 24 horas normais estavam planejando trabalhar hora extra e fazer um dia de 24 em 48, talvez fosse um complô onde tudo e todos esperavam anciosamente minha entrada para começarem a por em prática o planejado, ou o não por em prática o que eu tinha planejado, o pior de tudo que ao entrar o espirito do desânimo me acompanhava desde o inicio da semana, mas mesmo assim iniciei normalmente como se nada fosse me aborrecer...visitas, contratos, relatórios, discussões, separar material, buscas, deixar, agendar e todas as palavras que terminam com ar e conotam uma senssação de stress e canssaço (isso lá é vida), preferia eu estar vivendo como há dois anos atrás, estar no mundo real com as pessoas do meu mundo, lamentável situação...
No meio da tarde o corpo e a mente dizia que não dava mais, era um acúmulo de quase um mês sem descarregar todas as energias, tudo armazanado. Não busco ser ou aparecer mais do que se precisa, só faço o que se tem de fazer, talvez o que se tem de fazer é demais...
Ainda estava na metade do caminho rotineiro, mas buscava energia juntamente com a minha exaustão, fazer que ela fosse minha aliada nesse momento, mas os imprevistos e os acontecimentos problemáticos me pediam solução imediatas, para que entrar em desespero? Resolvi me acalmar, me refugiei em mim mesmo, e sentia alivo com vozes agradáveis e confortaveis ao telefone, isso sim me renovava! Continuei a minha segunda metade do dia que para as pessoas normais seria a terceira, isso necessitou de enorme esforço físico...estratégias certamente armada pelo tempo...talvez estavam a me testar...
Próximo do encerramento tive um momento oportuno de relaxar todos os músculos do corpo e lentamente pude sentir cada um avisar para mim mesmo que estava na hora de ir, cada um gritava com sua particularidade.
Talvez um vagaroso tempo abaixo do chuveiro calasse a boca deles, mas nada tive de utilizar de recursos medicinais, mas ainda era pouco...para finalizar exatamente as 00h00min (ou 48hoomin) estava eu deitando em meu abrigo encerrando apenas 1 dia, mas com a senssação de missão cumprida com tudo resolvido. Afinal O Espetáculo não pode parar!

Um comentário:

  1. Amigos, onde consigo comprar um relógio desses que marca em 24h?


    Abraços, Antônio Carlos de Carvalho Melo Filho

    tonhao.emma@yahoo.com.br

    ResponderExcluir