segunda-feira, 7 de junho de 2010

...A manhã depois do sabado a noite...


Barzinho...Voz e violão...Rever amigos jogar conversa fora, discutir idéias e falar da vida alheia faz parte da rotina do sabado (isso faz parte de minha nova vida) acho que de quase todo mundo, isso acontece sempre quando não estou trabalhando nesse sagrado dia para o trabalhador.
O rumo da conversa vai alterando de acordo com o número de vezes em que o copo de cerveja vai a boca,embriagando-se levemente os olhos vão ficando pesado, a voz fica mais alta e a audição vai sumindo...pronto! todo mundo bêbado em uma mesa de bar qualquer, sempre puxava os aplausos para o cantor ao iniciar uma música boa, mas boa de verdade, levantava, pedia música! Garçom mais uma...batata!...gritos!...risos e fotos...estava em familia, estava entre amigos. O álcool te deixa ser quem voce realmente é, sempre fico rindo e falando difícil (é isso q elas disseram)...em fim lá pras tantas da madrugada alguem grita: Wilsom! A conta..., encerrava ali minha noitada (pensava eu) a noite era apenas uma criança...
Busco minha independência mas ainda num saio da barra da saia da mãe, tive de ligar avisando que ia dormir fora, três numa moto...muita aceleração...gritos e o gosto de álcool e a sensação de alcoolizado! calculei milimetricamente as minhas ações e consegui chegar em nosso destino. Dessa vez a coisa mudou, e de repente me encontrei mas bêbado ainda, sendo barrado pelo Ronda do Quarteirão por estar escutando som alto! às 3h da madrugada e tem mais tava ouvindo "a dança da bicicletinha!" e o "rebolation" na versão de Wesley Safadão e Garota Safada, tive de submeter a essa situação, não digo pelo fato da polícia mas pelo de ouvir, beber e dançar Garota Safada (humilhação) uso a desculpa de que estava embriagado, "Não tenho nada haver com isso" dizia eu enquanto 4 loiras lindas e sensuais tentavam persuadir com gestos e atitudes os policias que trabalhavam no Turno "C" na área 1240 naquela noite...
Encerrei minha noitada em um quarto escuro trocando beijos e carícias, mas na manhã depois do sábado acordei com a cabeça pesada e uma leve dor na cabeça e no corpo, acho que tava de ressaca!

Um comentário: