domingo, 13 de junho de 2010

Em busca da inspiração!

Sempre busquei ser normal no meio dos diferentes, isso é que para os diferentes eu parecia estranho, busquei como qualquer outra pessoa cativar minhas amizades e desenvolver esses sentimentos franternos, mas nem tudo é assim, antes de tudo...antes da semana nova! como será que eu era?...avaliando meus dois momentos e os diferentes tipos de pessoas que convivo. Talvez eu fosse uma pessoa padrão tipo a perfeição para qualquer mulher, o que infleizmente eu não sabia era o tamanho do prejuízo que teria ao tentar ajudar os outros, pude viver as piores senssações que já tive, sem querer me moldaram como quizer, talvez sempre fui infeliz com isso, nunca pude ser ou fazer o que quizer, as regras estabeleciam as fronteiras de minha vida, hoje avalio o tanto que deixei de viver quantas pessoas diferentes deixei de conhecer, hoje posso me divertir e ser quem eu sou, estar ao lado de pessoas que eu quero estar, sinto que estou me sentindo mais feliz...aos poucos vou me achando, só lamento esse meu momento ruim da vida que ainda perpassa por todos os setores de minha vida, também aproveito para tirar a certeza de quem realmente é meu amigo pelo que eu sou e não pelo que eu tenho ou como quem convivo - "O homem é muito mais que sua profissão" - Não assumo indentidades falsas, esse realmente sou eu, e gosto de ser assim, cheio de defeitos e qualidades, todo mundo é assim, só espero fazer com que minhas qualidades superem meus defeitos.
Lembrando dos momentos antes da Semana Nova, relembro principalmente do que me tornaram, do que me obrigavam a fazer, e eu que ainda saio como errado nessa história toda, o fato é que cansei dessa sacanagem toda que fazem comigo, pois muitas vezes prefiro ter inimigos declarados do que esses certos amigos que preferem me ver assim...eternamente pra baixo.
Na verdade só estava ajudando um alguem e destruindo em mim tudo aquilo que eu era, vou procurar nesse caminho perdido aquele "eu", que sempre foi feliz, gosto de estar e ser assim, meu amigos, os verdadeiros amigos estão sempre ao meu lado nos piores momentos e agora pude saber realmente que são esses, pois para os outros infelizmente a máscara caiu! Não preciso mais ser ofendido diariamente, espero que um dia se coloquem em meu lugar e entendam o que relamente estou passando...infelizmente terei de me afastar e separar o joio do trigo, preciso me reestruturar depois desse enorme ataque terrorista!
Aos poucos volto a ser aquele cara que tocava nos fins de semana para distrair, posso até sair com meus antigos amigos, volto a ter até metas e sonhos profissionais, a cada dia amo mais minha familia, amo mais as pessoas que me amam, não alimento ódio e nem outro sentimento ruim, só os esqueço como uma fase ruim da minha vida! Lamentável, mas é a verdade, realmente me sinto alividado ao falar tudo isso!
Todo domingo é assim...deve ser a própria depressão natural desse dia!
O pior de tudo que saio como vilão, como errado nessa história, acho que tá na hora de parar de se fazer de vítima e tirar da minha vida o que eu tenho de melhor que são meus verdadeiros amigos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário