quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Sobre a comunicação social


Costumo dizer que ainda sou um jornalista frustrado desde o tempo que brincava de fazer entrevistas, ou de rádio ligando a caixa de som e microfone na calçada e obrigando a todos da rua a me aturar dando uma de radialista, mas para o que eu fazia era bem normal sem muitos problemas para quem fazia circos (rsrsrsrs), percebi que adoro escrever e adoro ler matérias jornalísticas, sem falar na fotografia e no prazer que podemos encontrar ao ler um jornal impresso, tatear as folhas enormes e sentir o cheiro de papel recém impresso, bem como ao meio dia ouvir os diversos programas de rádio transmitindo as noticias policiais, políticas, esportivas e culturais da região, ler sites de noticias e assistir os telejornais... Sempre foi assim por toda minha vida, acho que meu pai quem me instigou a isso quando me fazia ter prazer numa simples visita a biblioteca pública municipal pegar livros, bom além de esse meu maior prazer que é trabalhar com a cultura também venho despertando esse prazer pela comunicação acredito que até me sairia bem com isso e como sempre digo aos amigos, um dia pretendo terminar em uma casa arejada rodeado por minha vasta biblioteca escrevendo para a coluna de algum jornal famoso da cidade, sem falar nos três ou quatro livros já publicados sobre história e cultura que são minhas paixões.
Bom mas falava da comunicação social espero que se preservem ainda os fieis jornalistas que buscam incansavelmente manter a “imparcialidade” e ser fieis as noticias parabéns a todos os comunicadores parabéns por sua profissão enquanto isso continuo eu aqui me comunicado por aqui. Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário