terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Só porque estou contando!


Só estou contando porque espero, aguardo pacientemente o concreto.
Só estou contando porque planejo que no fim das contas direi o não dito com apenas “cabeça, olho e coração”.
Só estou contando, pois quero sair do conto que leio nas noites de segunda, dar descanso aos meus olhos ressacados de olhar pela janela.
O conto previsto em terminar ainda não teve fim, ainda não saiu da parte dos pensamentos soltos, querendo um fim tenho pressa em chegar, impaciente estou contando.
Um dia te conto o porquê de está contando os contos que ilustram melhor essa (hi) estória.
Só porque estou contando as horas passa devagar, o vento sopra mais frio e embalam meus pensamentos.
Só porque estou contando a natureza preparar seu melhor repertório pra tocar nessa noite me iludir e ser a trilha sonora dessa narrativa.
Só estou contando porque em minhas contas ainda faltam muito e daqui pra lá podem acontecer muita coisas, até mesmo me acostumar a contar.
Estou contando porque “parece brincadeira, mas eu sei que a gente faz um monte de besteira por saber que é bom demais... pareceria tarde, mas você foi me chamar morena da cidade eu posso até me acostumar...” (Marcelo Camelo)
Só porque estou contando o tempo resolveu se atrasar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário