quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Os pensamentos que saem na fumaça II ...



 Antes de iniciar a leitura da play no video acima...Trilha Sonora!

Mais uma vez preciso repensar e rever o que se passou e deixar os pensamentos soltos sairem assim, sem filtros, o que sai? o que minha mente expira? minha mente que nao para, me confunde, acelera e atrapalha, sempre ela culpada de pensar em tudo, de tramar os planos mais mirabolantes que sejam pra no fim eu poder viver esse eterno conto...mas em fim, escrevo o que sai como se estivesse te dizendo, já que não existe diálogo entre nós, talvez nem exista esse "nós"...isso só pode ser coisa dela...da minha mente que as vezes mente pra mim e por fim acredito que poderei descansar e repousar todo o meu amor em ti.
Por tempos passei, me purifiquei e não encostei se quer meus lábios em outros, como uma especie de resguardo achando que por um acaso meus lábios pudessem tocar os seus com verdade...Contei e passei das contas, cantei sem terminar de ler os contos que nao tinham finais felizes, talvez o problema esteja em mim, talvez meu conto não seja assim, não seja dessa maneira...Te esperei como qualquer soldado no fim de uma guerra espera o retorno pra casa, e no fim sabe, que sua data foi prorrogada, risquei os dias no calendario anciosamente, vivi e sentir a importancia de cada segundo e percebi o tempo que demora até ficarmos juntos.
Mas no fim, o fim não chegou, não teve relógio zerado ele continuar a contar, ele continuar a esperar como se um dia você ainda fosse me chamar e me contar o que aconteceu...
Cadê aquele amor? Cadê voce? "Cadê aquela outra mulher?" talvez pudesse ao menos me dizer que não viria mais.
Não sei se vou ou se fico, mas sei que não posso mais voltar atrás.
Ainda suspiro mas não sei pra quem...Esperando um dia quem sabe te fazer feliz e te tirar dessa, e sairmos juntos dessas, mas pode até ser devaneio meu...talvez nunca existiu nada, ou talvez nem exista esse "nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário