sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Peruanas e loiras – as mulheres de uma noite só... (O baile dos Oficiais)


Na verdade era o inicio da semana, mas com cara de fim de semana afinal nada me comprometia com o dia seguinte, estava a relaxar oficialmente dos árduos dias de trabalho que estava passando anteriormente, relaxado buscava em meu eu o meu mundo, ser e fazer o que der na telha essa era minha meta, alteração e tudo que me tirava fora disso tudo estavam a me acompanhar... Bom! Na social sentado a mesa buscava expulsar de mim os problemas, buscavam calar as vontades reais e dar espaço as irrealidades, uma, duas, três, quatro e cinco... Pronto foi o suficiente pra falar alto, gritar, falar o que der na telha e sorrir, sorrir e sorrir muito... Gargalhadas, piadas e amigos isso sim foi um dos raros momentos felizes que tive antes de ir para guerra!

Mas na verdade a cervejas não eram suficiente pra eu ficar louco e relaxado faltava algo a mais... Algo que tomasse todos os sentidos de uma vez, então fomos apresentados as peruanas, meninas simpáticas, mas dominadoras cheias de disposição e com más intenções, observei que o Não Lugar como assim chamavam devia tomar forma o Não Lugar de nosso mundo surreal veio ao mundo real para tornar concreto os desejos irreais que alimentávamos durante toda a vida, com endereço certo e data e hora marcada para entrada, abastecemos imediatamente com as loiras e as peruanas, som alto e tudo que tem direito partimos na estrada da diversão, para cada um víamos o lugar de forma particular, com pouca luz, uma boa música, luz da lua, e as meninas (rsrsrsrs)...me sentia em mim com pessoas que me completavam encerramos lá pelas tantas, contemplando a Lua que focava em nossa direção...confesso que foi um dos dias mais felizes de toda minha vida! Estava em mim, estavam comigo, agradeço por esse dia ter existido, agradeço por vocês existirem em minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário