sábado, 28 de agosto de 2010

Entre Beijos e Rosas


O mesmo pessoal, o mesmo cenário e aquela sensação de alivio... essa foi uma das tão esperadas comemorações , o clima era perfeito...meia luz...bebidas...as peruanas e as loiras, do jeito que todo mundo queria, lembro-me que nesse dia estava a comprovar se realmente a lua de qualquer lugar que você esteja é sempre menor que seu dedo polegar, aquilo tudo foi um sonho, suspiros, calafrios de paixão...de amor, fazia muito tempo que meus lábios não voltavam a tocar aqueles lábios novamente, viajei em mim, viajei nela. Aquele dia parecia um marco um momento de passagem para uma nova vida a artir de então todos os companheiros presentes mudariam os destinos de sua vida.

Lembro-me das rosas vermelhas, com suas pétalas leves e macias que acariciavam meu rosto, lembro do gosto do vinho tinto, doce que lembrava sacanagem (rsrsrs), o espaço físico não tinha nenhuma característica, nenhuma identidade, surreal, um não lugar, o mesmo não lugar da festa do baile dos oficiais...adormeci...

Um comentário: