sexta-feira, 13 de agosto de 2010

A Convocação!


Dois dias após o baile da despedida sem saber que era isso a guerra estoura em minha vida, estava despreparado sem material bélico e com pouco efetivo no exercito! O mundo caiu sob meus pés! Todos os planos e metas foram por água a baixo, estado de choque! Primeira etapa do luto, como se eu soubesse que ia realmente morrer, tentava até a ultima instancia a salvação, uma saída, o desespero me acompanhava... Meu inimigo talvez fosse eu mesmo, aparentemente a guerra não estava declarada, só a lista de convocados para que fosse lutar nela, estive aos braços das verdadeiras amizades, estive como uma criança que chorava para não ficar na escola no primeiro dia de aula, a noite demorava a passar, lentamente vi minha vida passar diante dos olhos e conferia naquela prova duvidosa se realmente era aquilo! O Chamado para a guerra, sensação que não desejo para ninguém, mas mesmo assim coloquei minhas armaduras e estava disposto lutar, minha meta era sair vitorioso nessa história, só queria conforto, estar aos braços de alguém e aproveitar cada momento antes da guerra começar, antes de conviver com cheiro de gente morta e escutar constantemente os disparos de fuzil e da artilharia que estavam a me esperar, fui pego de surpresa e percebi que quem estava mais ao meu lado por que teria apostado erroneamente todas as minhas fichas tinha declarado, planejado e me convocado para essa luta contra mim mesmo, contra meus ideais, contra minha vida... Talvez estivessem a me testar meu espírito de Guerreiro (que é isso que temos que ser em nossas vidas), na noite anterior, juntei os melhores e “verdadeiros amigos” e os curti, cantei, chorei, agradeci e me despedi como se fosse à última vez que iria vê-los daquela maneira, nas próximas vezes eu não estaria mais inteiro, confesso que o medo e o desespero me acompanhava cada segundo que antecedeu o primeiro tiro no primeiro dia de batalha! A partir de então coloquei meu uniforme, minha armadura, peguei as armas e fui para a guerra...

Nenhum comentário:

Postar um comentário