sábado, 28 de agosto de 2010

As Guerras da guerra


Após conviver com aquela sensação de que o mundo tinha acabado ou que minha vida tivesse no fim, decidi realmente usar de outros recursos para por um fim nisso tudo ações que nas regras da guerra era uma atitude traiçoeira, mas pra mim nada mais importava o que queria era acabar com isso tudo, já estava passando da hora não adiantava esperar as coisas caírem do céu, o meu exercito tinhas baixas a cada dia, mas me segurava em cada soldado que lutava ao meu lado até o fim.
As experiências que sem tem em guerra são as mais difíceis possíveis e o pior que lá é o pior, pois como dizia o ditado o pior é na guerra, segui num jogo de ataques e contra ataques a cada ação minha vinha uma reação que me derrubava ainda mais, nem sabia como sair, a cada fim de dia preparava as estratégias de ataque sempre utilizava o efeito surpresa.
Nunca consegui entender eu sempre tive experiência em treinamentos ou situações semelhantes e o meu inimigo sempre conseguia me abater atentando para o fato de que suas experiências não eram tão válidas.
Por volta do quarto dia meu corpo já dizia que não dava mais pra continuar e nem minha mente, era um alvo fácil queria sempre achar uma saída não tinha vantagem pra eu continuar levando isso.
Ao meu ver o fim disso tudo seria a eliminação do inimigo por um basta e voltar pra casa, voltar para o lugar de onde nunca deveria ter saído no aconchego do meu lar, estava longe de casa, longe de tudo, longe de mim, após várias e várias estratégias por alguns momentos comemorei a minha vitória, mas a vingança é um prato que se come frio, e o um opressor aguardava ansiosamente minha derrota, busquei todos os tipos de ajuda, todos os santos, mas a única coisa que Deus me deu foi a conformação e o apoio para seguir em frente, para levantar a cabeça e dar a volta por cima, mesmo estando incompleto mesmo assim quis voltar pra casa, mas queria a qualquer custo estar e mim de novo.
As guerras só nos causam dor, é mesmo como diz na Canção do Exercito, naquele momento esperava e pagava a qualquer custo por um momento de paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário