sábado, 28 de agosto de 2010

A Descida do avião


Esse foi o momento mais esperado por nós todos, mesmo tendo perdido a guerra voltamos como vitoriosos, meus olhos lacrimejavam ao pensar que estava em casa, esperava abrir a porta e estar todos a me esperar na sala, mas para minha surpresa estavam lá no aeroporto inclusive ela, quem eu deixei a me esperar antes de ir pra guerra, a felicidade é uma só, festas, comemorações e por aí vai, o que eu queria mesmo era esquecer todas aquelas cenas da minha vida, mas não teve um dia se quer que me lembrasse daquele frio, do barulho dos tiros de artilharia, da tensão e dos verdadeiros amigos que fiz em campo de batalha, nem um dia se quer.

Confesso que fiquei surpreso ao saber que tinha alguém a me esperar alguém que sempre sonhou por esse esperado momento a minha descida do avião, assim achava eu que realmente fosse assim, mas como não existe nada tão ruim que possa ser piorado partir para novas batalha seguintes.

2 comentários:

  1. As batalhas serão sempre constantes na sua vida... ainda mais sendo a sua vida! A vida atribulada de Michel Prudencio de Oliveira...
    Gosto das entrelinhas... Elas denunciam sobre que situações vc está falando!
    Esteja sempre preparado para novas batalhas... Elas nunca param!
    Enorme Abraço...

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog Michel. Parabéns! Vou ler sempre agora.

    ResponderExcluir