terça-feira, 17 de julho de 2012

Nota...

Caros Amigos, Artistas, Produtores, Trabalhadores da Cultura de Iguatu e companheiros querem informar que a partir desta data não integro mais a equipe da Secretaria Municipal da Cultura e Turismo de Iguatu, quero agradecer a todos em que tivemos oportunidade de trabalhar e de construirmos juntos uma plataforma para implantação das políticas públicas de cultura em nossa cidade, agradeço aos verdadeiros amigos que sempre me incentivaram nas horas em que mais fraquejei, aos que falaram as palavras corretas no momento em que mais precisei, minha contribuição foi dada e sei que ainda podemos fazer mais, por isso em momento algum não me afastarei da arte e do movimento, continuarei mesmo que da forma mais discreta possível contribuindo com a evolução onde sempre pedimos política de ESTADO previstas em leis e com orçamentos específicos, ainda continuarei produzindo arte e fiscalizarei o olhar que se dá as nossas culturas em qualquer instancia e principalmente irei pautar em meu discurso a valorização do artista e a valorização da nossa arte
Continuarei minha atuação no Fórum Regional da Cultura e Turismo da Região Centro Sul e Vale do Salgado, Na Cia. Ortaet de Teatro e nos projetos independentes.
Talvez as cortinas se fechem e agradeço aos aplausos nos veremos em breve na luta!
Avante Trabalhadores da Cultura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário