sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Pensando...

A cautela sempre foi meu ponto forte, a reflexão e a persuasão dos amigos as minhas idéias foram o que me fizeram chegar aos poucos onde sempre pude estar, sempre me preparei para o perigo e o problemas continuo como se fosse algo que fosse continuamente me perseguir, nunca isso aconteceu mas sinto que aos poucos os problemas a tomadas de decisões vem chegando devagar e não consigo sair desse ciclo vicioso, quando algo parece estar resolvido, a bola de neve cresce mais ainda...e fico a me perguntar se isso tudo faz parte do amadurecimento, talvez seja, ou então sejam fazes ruins da vida...
Observo que o ciclo se fecha a cada dia que se passa me encurralando na parede aguardando uma resposta sair de minha boca como uma sentença que sai da boca de um juíz condenando um e libertando outros, mas quem será que vai ser punido com minha sentença...nada nesse mundo é de graça e nada vem fácil,  uma espada para ser melhor forjada tenha que passar pelo fogo primeiro, quem sabe não somos como as espadas passando pelo fogo para depois sair bem afiada e resistente aos problemas maiores que poderão vir...
Um Bom final de semana a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário