quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Dossiê da Vida...

Ontem sonhei que eu morria aquela sensassão de medo é única saber que ali são seus ultimos momentos de vida, poucos minutos depois me ligam dizendo que tambem tinha sonhado com minha morte e fiquei a pensar comigo mesmo se a morte se aproxima de mim se estou perto de me despedir do mundo sem dar nenhum adeus.
Por outro lado fiquei a imaginar e se realmente eu fosse morrer ontem? será se eu fiz tudo que eu queria fazer? será se depois de tantas virgulas era realmente a hora de se colocar esse doloroso ponto final? mas não ainda tenho sonhos, ainda tenho perguntas sem resposta, ainda tenho respostas sem perguntas e o mundo não me respondeu nada.
Durante toda a minha vida traçei planos de um futuro prospero como se fosse umas estrategias contra a propria vida para tentar sobreviver nesse mundo de hoje, fico a planejar os contraplanos se acaso algo não desse certo, sempre trabalho com o sinistro, já dizia meu grande amigo Sargento Gilmar devemos sempre trabalhar pensando no pior, pensando na desgraça mesmo que essa desgraça seja o sacrificio da propria vida!
Mas não adianta chorar o leite derramado depois da morte, por outro lado pensei e lembrei até mesmo revivi tudo que tive o prazer de presenciar até hoje e vi que fui feliz, aprendi a enfrentar as dificuldades sem medo e encaralas como se fosse apenas uma brincadeira que no final do dia se encerra, e se eu morresse hoje só teria mesmo era que agradecer a Deus por tudo que ele me deu, a familia, os amigos e todas as senssações que a vida oferece.
 E você? se morresse hoje? Já viveu tudo que tinha para viver?...


Nenhum comentário:

Postar um comentário