quarta-feira, 22 de junho de 2011

Os Ventos de Junho II

Os ventos de Junho chegaram e já parece que vão embora, já passou mais de 365 dias que escrevia em tempos de outrora a beleza da natureza agradadas aos ventos que sopravam pela manhã e no fim da noite durante o mês de junho.
Os ventos de Junho chegaram e já parece que vão embora, levando as esperanças de um sorriso embriagado pela felicidade, de uma presença de amigos e momentos felizes.
Os ventos de Junho chegaram e já parece que vão embora, levando consigo a senssação de calmaria, a vontade de ficar ate mais tarde na cama, o frescor da manhã como um sopro de bom dia, em nossa pele macia.
Os ventos de Junho chegaram e já parece que vão embora, apagando as fogueiras de são joão, as bandeirinhas que caem secas e sem cor, como numa ressaca da noite anterior.
Os ventos de Junho chegaram e já parece que vão embora, levando embora meu eu, um alguem alheio ao destino da felicidade de uma vida incerta na certeza de que um outro estara feliz, os ventos de junho desconcertam os sentidos, quem sabe ao sairem de vez e ir embora, possamos retornar as vidas passadas e pode ser feliz...e mais nada.

Um comentário:

  1. Cometário de meu amigo Jahilton q me mandou por e-mail!


    Gostaria de falar-te que esse seu comentário sobre "os ventos de junho II" me trouxeram a lembraça que os mesmos,trazem também todas minhas vivências de infância, início de férias colegial, cheiro de fumaça da fogueira e uma verdadeira identidade cearense, momento único no nosso Ceará. Obrigado por vc nos expor seus pensamentos,que muitas vezes estão internalizados em milhares de pessoas e que passam despercebidos nessa invasão de massa,nessa mídia muitas vezes supérflua.

    Cheiro, e irei ficar repsondendo por e-mail, pq lá não dá. kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir