terça-feira, 28 de junho de 2011

Amor Incondicional


Os dias me fazem crescer e ver o mundo de outros olhos, fico a imaginar como será como pode ser, fico a planejar a me policiar e traçar planos para um outro alguem que veio de mansinho pedindo espaço, pedindo pra ficar em nossos corações...sei que agora é para sempre, sei que ainda e muito novo e muito rápido para amar, mas o amor é a primeira vista, a primeira visão de uma troca de olhar, de choques, de desencontros e nesses encontros casuais os normais me levam a crer...
O amor incondicional me liga eternamente, uma alegria e uma felicidade constante, acredito que nunca amei ninguém assim...
O amor incondicional me faz acreditar que a vida é bem melhor, que pode ser bem mais alegre e divertida, espero eternamente pode sentir -me assim...
Os presentes dados por Deus vem certo por linhas tortas, nos fortalece e cresce cada vez mais!!
Seja Bem Vindo meu amor! Te Amo!

Um comentário:

  1. olá Michel tudo beleza com vossa pessoa, que Deus te ilumine sempre, por que você é uma pessoa muito sincera, honesta e um grande amigo

    ResponderExcluir