segunda-feira, 23 de maio de 2011

Aos Eternos amores...

Ando a me perguntar o que são amores eternos já que sempre se pregam a inexistência da eternidade, a eternidade se confunde com o infinito com o fim do horizonte, com o fim do arco íris, com o fim do nascente se confunde com muita coisa...
Aos amores eternos deixo minha saudade, deixo minha solidão, deixo minha lembrança pois ela matem viva o que restou de mim, o que restou de nossos sorrisos e nossas alegrias e momentos, não posso deixar mais nada pois o que ofereço é apenas meu abraço simples, puro e verdadeiro com cheiro de flor e mãos leves e macias, tudo que posso deixar são minhas recordações as emoções e minhas canções que marcaram nossa trilha sonora.
Aos amores eternos peço lincensa pra pedir desculpas, peço a culpa de que um dia fui feliz ao te fazer infeliz, peço lincensa pra dar meu amor, meu calor a quem precisa a quem um dia deixei pois o tempo perdido não se volta atras.
Aos meus amores eternos a quem um dia jurei eterno amor mesmo que tivesse sido por uma noite apenas agradeço por passar por aqui e um dia  me ensinar o que fiz e traçar o quiz na ponta de um giz que se apagou com o vento de um tempo forte que passou...
Saiba que ainda manterei acesa aquela imagem que um deixaste sobre a cama desarrumada ao nascer do dia.

Um comentário: