sábado, 3 de julho de 2010

...da janela lateral...


Aqueles eternos e decisivos minutos que antecedem a hora de dormir, me faz sempre observar as pequenas coisas que giram em torno de mim e conspiram para que aquele momento seja perfeito...os lençóis, os travesseiros, a janela aberta, a brisa, as estrelas, o céu e a lua, como um universo cheio de ações que me envolvem até o sono chegar, aquele sono vagaroso...Enquanto isso observo e avalio o dia, a semana, o mês e o ano, sinto que os ventos mudam de sentido, agora são outros carnavais, outras viajens, outros rumos...busco encontrar nas rápidas fotografias de minha lembrança, o reencontro que alivia a saudade e ajuda a passar o tempo que mais uma vez anda devagar... Realmente sei o que quero, sei o que devo fazer, só não entendo o porque que não faço, não adianta mais estar a enganar, no fundo é como convencer as paredes do quarto e dormir tranquilo, sabendo no fundo do peito que não era nada daquilo, acabo enganando a mim mesmo e todos em minha volta sabem realmente o que acontece, menos eu, convecido por minhas mentiras ao meu eu... Da janela lateral, sinto a brisa leve e fria que me adormece e me faz sonhar como o que realmente eu desejo, como um preságio, ou uma orientação do correto, mas também percebi que cheguei lá, ou estou no caminho correto.... Os efeitos da janela na lateral do meu quarto, me fizeram nessa noite saber realmente o que devo fazer e tomar minha decisão e é o que estou fazendo...agora uso meus recursos para diminiur a saudade que é imensa me apego todas as horas...Foto, Música e perfume.

Nenhum comentário:

Postar um comentário